Após rixa com Neymar, Luan Santana se pronuncia e surpreende com resposta

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o cantor Luan Santana acabou se envolvendo em uma grande polêmica com o craque Neymar e a atriz Bruna Marquezine. Tudo aconteceu por causa da revelação feita pelo cantor, sobre ter ficado com a ex-namorada do jogador.

Durante uma entrevista que concedeu ao colunista Leo Dias, o cantor havia revelado que já se relacionou com Bruna Marquezine. Isso foi suficiente para despertar a ira de Neymar. 

O resulta final foi um climão que acabou fazendo com que o jogador parasse de seguir o cantor no Instagram. Antes sem falar nada, neste domingo (09), o astro da música, que venceu pela 11ª vez o troféu Domingão do Faustão, resolveu se pronunciar diante de toda polêmica instaurada em torno do caso. 

Logo no início Luan diz: “Não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena. Eu sigo ele”. Ao ser questionado se realmente falou sério quando disse que havia se envolvido com a atriz, o músico não se fez de rogado e tratou de responder na lata a questão. 

Luan disse que sempre é muito sincero em suas palavras, e que não teria o porque mentir. “Fui muito sincero na minha afirmação e sempre serei”. Na mesma entrevista concedida para o apresentador Leo Dias, o cantor falou sobre um outro affair que teve, porém dessa vez não teve saia justa, mas sim surpresa por parte do público. 

Luan revelou que ficou com Anitta, mas que não foram adiante com o relacionamento. Segundo o cantor, foi somente uma única vez. A artista não pode estar presente na cerimônia por conta de um show que faria em Goiânia, mas participou ao vivo diretor da afiliada da emissora. Assim como o músico, ela levou o troféu de melhor cantora do ano.