Sabrina publica foto amamentando Zoe e fãs vão à loucura: ‘É a cara do pai’

PUBLICIDADE

Desde que deu à luz a pequena Zoe, a apresentadora Sabrina Sato tem aproveitado ao máximo para curtir cada momento ao lado de sua herdeira.

A pequena é a primeira filha de Sabrina Sato, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, e desde que estava na barriga de sua mãe, já fazia o maior sucesso entre os fãs da apresentadora. 

Depois de seu nascimento, uma das grandes curiosidades do público que acompanha a japa é o rostinho da menina, pois muitos querem saber se Zoe é parecida com o pai ou se tem traços japoneses como sua progenitora. Sempre compartilhando cada momento de sua gestação com os fãs, a apresentadora finalmente resolveu brindá-los com uma publicação especial. 

Sabrina mostrou uma foto amamentando a pequena, fazendo com que os fãs comemorassem nos comentários da postagem. Além disso, em menos de duas horas de postagem, a foto já estava com mais de 500 mil curtidas.  

Na legenda, a apresentadora escreveu: ”Sorrisão de livre demanda de leite e amor”. Imediatamente os fãs corresponderam dizendo que a menina é a cara do pai. Muitos admiradores disseram que Zoe tem o queixo, as orelhas e o formato da cabeça semelhantes ao do seu papai.

Anteriormente, Sabrina já havia informado para os seus seguidores que só iria mostrar a filha quando ela perdesse a carinha de joelho. “Logo mais ela aparece. Zoe me pediu só para esperar ela perder a carinha de joelho, colocar cílios, passar um batom, aí ela tá pronta. (risos) Tô respeitando o tempo dela”.