Após ser ofendida, Fernanda Lima reage e Eduardo Costa poderá se dar mal

PUBLICIDADE

Pelo jeito a desavença entre Fernanda Lima e Eduardo Costa ficou realmente séria e agora o assunto tramita nas esferas judiciais. De acordo com o portal de notícias Catraca Livre, a atriz não quis saber de aceitar o pedido de desculpas do cantor, que a chamou de ‘imbecil’.

No comando do programa Amor & Sexo, que leva ao ar temas polêmicos, a apresentadora Fernanda Lima foi acusada por eleitores e simpatizantes do presidente eleito Jair Bolsonaro de discursar contra o mesmo.

Diante das palavras da atriz, Eduardo Costa, que gosta de dar opiniões sobre os mais diversos assuntos através de seu perfil no Instagram, resolveu falar o que pensava a respeito de Fernanda Lima.

Eduardo Costa vai responder na justiça por ofensas a Fernanda Lima

O cantor sertanejo, que é um ávido defensor de Jair Bolsonaro, ‘soltou os cachorros’ em cima de Fernanda e dos ‘esquerdistas’. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disse o cantor.

O comentário do sertanejo provocou muita polêmica e a apresentadora recebeu o apoio de várias famosos e anônimos. Mesmo com o pedido de desculpas feito pelo cantor, no programa Conversa com Bial, a loira manteve dois processos judiciais contra o sertanejo, um cível e outro criminal. A primeira audiência está marcada para o próximo dia 19, no Rio de Janeiro.