Marido de Claudia ‘ignora’ filho da atriz em casamento e internet não perdoa; vídeo

PUBLICIDADE

Na última semana, a atriz Claudia Raia se casou mais uma vez. Essa foi uma celebração muito falada pela imprensa, já que a famosa é bastante querida. Claudia Raia subiu ao altar com o também ator Jarbas Homem de Melo. 

No entanto, não foram as bodas que chamaram a atenção, mas sim uma espécie de “passa fora” que o novo esposo de Claudia deu no filho dela,  o jovem e gato Enzo. Tudo começou quando Enzo foi levar a sua mãe para o altar.

Jarbas, talvez pela emoção, parece que esqueceu que estava no local e, simplesmente, esqueceu de cumprimentar o filho da sua nova companheira. Mas se ele esqueceu, quem estava na internet não perdoou. 

Não demorou muito para que o vídeo da gafe, simplesmente, viralizasse na internet. Os comentários não foram lá os mais positivos. Alguns disseram  que foi uma tremenda falta de educação tudo o que aconteceu.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento da gafe de Jarbas Homem de Melo com Enzo. Repare que o filho de Claudia chega a ficar parado, como quem espera para ver se o padrasto vai fazer alguma coisa, mas depois desiste da iniciativa. 

E esse não foi o único momento do casamento de Claudia Raia que teve grande repercussão. Uma atitude da profissional da dramaturgia no altar também foi bem falada pela imprensa, já que foi bastante curiosa.

No momento mais esperado do dia, a hora do ‘sim’, Claudia Raia surpreendeu e fez um divertido desabafo: “Você não tem ideia de como foi difícil chegar até aqui. Sim!”. Convidados e o noivo caíram na gargalhada com a espontaneidade da atriz.