Irmã de Zezé di Camargo sofre acidente doméstico com os filhos e conta como tudo aconteceu

PUBLICIDADE

Luciele Di Camargo, irmã da Dupla  Zezé Di Camargo e Luciano, casada com Denilson que é ex-jogador e agora comentarista esportivo, sofreu um acidente com os filhos que por pouco não acaba em tragédia.

Enquanto dava banho em seus filhos, o box do banheiro que é de vidro estourou, mas por sorte nada de grave aconteceu com ela e nem com as crianças. 

Após o susto vivido naquele momento, imaginando que algo de ruim pudesse acontecer com seu filhos, Luciele utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o acontecido e aconselhar os pais a tomarem bastante cuidado. 

Ao relatar sobre o caso, Luciele disse: “Acidentes acontecem, mas é sempre bom alertar. Estava dando banho nas crianças, quando o box de vidro estourou. Graças a Deus, as crianças não se machucaram, apenas pequenos arranhões no Davi e um pouco mais em mim. Soube que existe uma película que evita que os vidros se estardalhassem assim. Então, fica a dica”. 


Luciele está meio sumida da mídia depois que resolveu subir ao altar com Denilson, mas recentemente ela esteve no olho do furacão. Isso porque ela foi acusada de mandar indireta para Zezé através dos fãs do cantor. Porém, a própria fez questão de esclarecer que tudo não passou de um grande engano. 

A irmã do cantor ressaltou, em uma publicação, que jamais faria algo para prejudicá-lo, muito menos ficar lavando roupa suja em rede social, o que escreveu foi apenas uma reflexão. Em relação aos vários comentários que teve na postagem, Luciele apenas escreveu que não podia se responsabilizar por nada.