Nadja Pessoa chama mulher de Felipe Sertanejo de “lixo” e causa com foto polêmica

PUBLICIDADE

Se depender de Nadja Pessoa, a relação entre ela e a mulher do cantor Felipe Sertanejo nunca terá um clima amigável. Depois de Lucilene Caetano falar tudo que pensa sobre a ex-peoa do reality A Fazenda, agora foi a vez dela se pronunciar.

Na ocasião, a mulher do colega de confinamento de Nadja disse: “Eu dei muita risada quando vi ela dando em cima dele, porque eu boto a mão no fogo pelo meu marido. Quando o marido dela foi nas redes sociais tentar distorcer a imagem do meu marido, só mostra o casal que eles são. Um casal que gosta de causar o vitimismo, eles são dissimulados e ela tenta fazer aquela carinha de vítima da sociedade. Ninguém é vítima da sociedade, não existe isso”. 

Lucilene foi mais além e disse que Nadja precisava de cura espiritual, pois somente um psiquiatra não seria capaz de sanar a loucura que se passa na cabeça da loira. A morena ainda acusou a mulher de D’Black de ser completamente insana e recalcada, que se incomoda com a felicidade da família dos outros. 

Diante de todas as indiretas mandada para ela através da mulher do cantor Felipe Sertanejo, Nadja não deixou por menos e resolveu revidar os ataques. A ex-peoa fez um post em sua página no Instagram em que pisa em cima de uma foto da mulher do cantor e ex-colega de confinamento de reality. 

Na legenda da publicação, Nadja fez uma ironia pedindo para que esperassem, pois ela estava tirando um lixo do seu pé. O post polêmico foi feito neste domingo e já vem dando muito o que falar. Mesmo fora do reality, após ter sido expulsa, acusada de agredir o peão Caíque Aguiar, a loira se deu muito bem. 

Além de ganhar o cachê pela sua participação no programa, conforme firmado em contrato, Nadja acabou ganhando um reality sobre sua vida, que será exibido através do serviço de streaming da RecordTV, o Play Plus. A previsão para estreia é dia 13 de dezembro, data em que vai ao ar a final de A Fazenda.