Após rosto deformado, Renata Banhara faz plástica e fica linda: ‘Um milagre’

PUBLICIDADE

A socialite Renata Banhara é uma das figuras públicas mais conhecidas do país. Ela, que foi casada com o forrozeiro Frank Aguiar, recentemente passou por um momento difícil. Um dente que infeccionou da bela gerou muitos problemas para ela. 

Renata Banhara chegou a ficar meses entre uma internação e outra e até lutar contra uma super bactéria devoradora de cérebro. Em um dos momentos mais difíceis dessa luta, ela chegou a fazer uma cirurgia na cabeça. 

Outro problema enfrentado pela ex-rainha de bateria foi o fator estético. A superbactéria aliada a muitas cirurgias e remédios ajudaram com o que seu rosto ficasse deformado. Não foram poucas as vezes que Banhara, diretamente do hospital, enviou fotos do seu novo eu.

As imagens, é claro, por assustarem o público também causaram grande comoção. Mas os tempos mudaram e agora Banhara está, aos poucos, voltando ao que era. Recentemente, por exemplo, ela passou por uma cirurgia plástica importante, ajudando a ter mais auto-estima. 

A ex-modelo postou duas imagens nesse domingo, nove de dezembro, separadas mostrando como o rosto dela estava antes do tratamento e após as sessões de fisioterapia. Veja acima o antes e o depois da celebridade.

“9 de janeiro e você duvida do poder de Deus?”, começou. “Tantos duvidaram, fui humilhada e jogada na ‘vala comum’ doente com paralisia, etc e muito etc. Eis que Deus se manifestou! Eis-me aqui. Sou gratidão”, comemorou ela em sua rede social. Não demorou muito para que outros seguidores parabenizassem a famosa por sua dedicação e por nunca ter desistido, mesmo nos momentos mais complicados.