Luciano Huck ataca Bolsonaro, mas resultado é o pior possível

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais conhecidos da televisão, mas o marido de Angélica está ficando famoso também por discutir política. Ele agora deu para dar pitacos no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro, que na prática ainda nem começou.

Em entrevista ao jornal ‘O Estado de São Paulo’, Luciano Huck falou que não consegue enxergar um projeto para o país com Bolsonaro no poder. A fala não foi bem recebida, especialmente porque Huck ultimamente mais aparece em temas políticos do que de entretenimento.

“Não enxerguei na campanha como um todo, de todos os candidatos, e sigo não enxergando, um projeto de país. Eu não consigo ver. A gente fica discutindo aqui a fiação e o encanamento, mas não as reformas estruturais necessárias, que todos concordam e são necessárias para o país não quebrar”, destacou o comunicador da Globo, que adora falar de política. 

Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram o apresentador e o chamaram de ‘oportunista’. O resultado, é claro, não foi lá o dos mais positivos para o dono do ‘Caldeirão’. 

Vale dizer que na mesma entrevista, Luciano diz que Bolsonaro ainda não enganou ninguém e que venceu na raça a eleição. Durante o período eleitoral, muita gente, inclusive, acreditava que o comunicador é quem seria candidato à presidência pelo Novo. Quem assumiu o posto de candidato foi Amoedo. 

Há quem acredite que Luciano Huck daqui a alguns anos largue mesmo a televisão para entrar na política. Até lá, ele continua comandando o ‘Caldeirão’, que apesar da falta de repercussão continua em primeiro lugar no ibope.