Melinda, filha de Thais Fersoza e Teló, ganha presente especial do rei Roberto Carlos; veja

PUBLICIDADE

Em uma era onde a tecnologia digital tomou conta de praticamente toda população, muitos famosos gostam de compartilhar com o público momentos vividos durante a rotina. As celebridades acabam ficando um pouco mais íntima dos seus admiradores.  

Com isso muitas mamães famosas costumam compartilhar momentos fofos dos seus filhos nas redes sociais. Uma dessas famosas é a esposa do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita  compartilha com os seguidores imagens e vídeos dos filhotes e os fãs ficam enlouquecidos com tanta fofura.

Thais Fersoza também tem o hábito de dividir com o público momentos dos seus filhotes. Ela é mamãe dos pequenos Melinda e Theodoro. As crianças são fruto do relacionamento da atriz com o cantor Michel Theló. Na última quinta-feira (6), ela publicou em seu perfil na rede social um momento super especial que viveu ao lado de sua linda família.

O fato aconteceu durante a gravação do especial do Rei Roberto Carlos. Thais Fersoza e Michel Teló levaram os filhotes para curtir o show do rei. Roberto Carlos fez uma linda surpresa para a filha do casal, a pequena Melinda. A garotinha mostrou que é fã e conseguiu um mimo muito desejado pela maioria das fãs.

Com apenas dois aninhos, Melinda ganhou uma linda rosa vermelha das mãos do cantor. A mamãe ficou tão feliz que compartilhou com os seguidores o presente que a filhota ganhou. sociais para seus seguidores, a carinho e a emoção que tomou conta da família Teló.

“Aqueles momentos mágicos que Deus nos proporciona… que bênção poder vivenciar isso! Meu galã, meu príncipe de mini RC e nossa princesinha toda encantada de ter ganho uma rosa… marido nos deixando ainda mais orgulhosos cantando com um grande ídolo! Foi incrível!!”, disse a atriz.

Thais Fersoza gosta de dividir com o seu público, momentos especiais que vive ao lado da família. E para a alegria dos internautas, dessa vez ela não fez diferente.