in

Thaeme Mariôto revela drama que enfrentou em nova gestação e desabafa

Reprodução/Instagram Thaeme
Publicidade

O sonho da maternidade tem sido o grande desejo de muitas famosas. No entanto, algumas acabam enfrentando dificuldades para conseguir concretizar a vontade de se tornar mãe. Esse foi o caso da cantora Thaeme Mariôto.

Mas, para alegria da famosa e dos fãs, Thaeme Mariôto revelou recentemente que está novamente grávida. A futura mamãe está radiante com a nova gestação e resolveu contar para o público de uma maneira diferente qual era o sexo da criança que espera. Ela gravou um clipe para contar ao público que espera uma linda menininha.

Inclusive, os pais já escolheram o nome da pequena. A garotinha vai se chamar Liz. Mas, nem tudo são flores e a loira fez um desabafo na rede social e contou um drama que passou durante a nova gestação. Ela apresentou um pequeno sangramento e também revelou dificuldades por ter ficado grávida pouco tempo depois de sofrer o aborto espontâneo.

Publicidade

Neste último sábado, dia 8, Thaeme contou que precisa fazer suplementação de hormônio progesterona. O motivo foi que a futura mamãe deixou de seguir uma recomendação do seu médico. Como havia sofrido um aborto em maio, o médico teria pedido que a famoso somente engravidasse após três meses.

Publicidade
Publicidade

No entanto, ela acabou não seguindo a recomendação do profissional. “Porque eu teimei com meu médico, quis tentar engravidar antes do período que ele tinha me liberado, teoricamente ele queria que eu engravidasse depois de três meses só, eu teimei, tentei logo de cara por conta e risco e no segundo mês de tentativa eu consegui engravidar. Porém, a minha progesterona tava muito baixa, meus hormônios não tinham voltado ao normal ainda e ai eu tive que suplementar, a gente suplementou a partir do 19º dia do ciclo eu já comecei a suplementar, nem sabia que estava grávida ainda, mas minha progesterona estava baixa”, desabafou a famosa.

Caso a suplementação com o hormônio não seja feita, a mulher corre o risco de que o embrião se implante nas trompas. Thaeme contou ainda que por causa da suplementação acabou ficando bastante inchada. Esse seria um efeito colateral do medicamento.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.