Lutando contra câncer, Ana Furtado toma triste decisão no É de Casa

PUBLICIDADE

As pessoas que acompanham o semanal É de Casa devem ter estranhado a falta de Ana Furtado neste último sábado (8) dentre os apresentadores do programa que é exibido nas manhãs de sábado na TV Globo.

Para quem acompanha a vida da esposa de Boninho, sabe que ela está travando uma difícil batalha contra um câncer de mama. Ela já foi submetida ao tratamento quimioterápico e agora ela está combatendo esse mal com radioterapia.

Ela tem o nobre gesto de acalmar e atualizar os seus fãs através de suas redes sociais e portanto já os avisou sobre o motivo de sua ausência na apresentação do programa que é comandado também por Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Cissa Guimarães.

Em seu Instagram ela compartilhou um vídeo como forma de tranquilizar os seus seguidores. “Estou me despedindo, mas é uma despedida breve. Não vou estar com vocês no sábado, eu continuo me cuidando muito bem, mas em breve eu estou de volta, tá? Com muito alto astral, muita alegria, muita gratidão, fiquem bem!”, publicou a apresentadora que finalizou com desejos de bom fim de semana a todos.

Recentemente Ana Furtado comemorou em suas redes sociais o sucesso de seu tratamento, além de se dirigir aos membros de sua família que a tem apoiado e estado ao seu lado durante todo esse tempo.

Ela comentou estar muito feliz por ter finalizado a fase do tratamento quimioterápico que é bastante agressivo e que agora já está realizando procedimentos de radioterapia. Para finalizar seu agradecimento, ela se dirigiu aos seus fãs também dizendo para eles sempre ter fé em Deus.