Bonner surpreende Fátima com nova esposa e apresentadora tem que ‘rebolar’

PUBLICIDADE

Um dos episódios mais falados da imprensa foi a separação da apresentadora Fátima Bernardes do âncora do ‘Jornal Nacional’, William Bonner. O certo mesmo é que eles não estão mais juntos, mas que ao mesmo tempo parte dos fãs não aceita o divórcio.

O tempo passa e a fila anda. Prova disso foi que nesse final de semana, William decidiu surpreender Fátima com sua nova esposa. O comunicador levou a fisioterapeuta Natasha Dantas para um espetáculo da comunicadora.

Fátima, como todos os finais de ano, iria dançar. No local, também estava o namorado da comunicadora, o advogado Túlio Gadêlha. O encontro acabou acontecendo no Teatro da Uerj, no Rio de Janeiro. 

Ainda não se sabe se os quatro acabaram se encontrando pessoalmente. Nas redes sociais, os fãs de mostraram divididos. Alguns não acreditavam no que estava acontecendo, enquanto outros desejaram que a partir de agora qualquer rusga do passado acabasse. Vale lembrar que Bonner e Fátima Bernardes tiveram trigêmeos e é necessário manter algum contato.

Não demorou muito para que fotos, como a acima, fossem parar na imprensa. Na imagem, ela aparece dançando. 

Em outros flagrantes, William aparece chegando ao teatro Uerj com sua nova companheira. Natasha Dantas aparece nas imagens sorridente. Já Fátima e Túlio Gadêlha foram flagrados mais sérios. Talvez pela apreensão da morena se apresentar em público.

Vale lembrar que recentemente Túlio descobriu que estava com uma trombose. A doença acabou chegando cedo para o advogado e agora Bernardes tem sido sua companheira.