A Fazenda: Record encerra votação da roça tripla e surpreende: ‘comportamento fraudulento’

PUBLICIDADE

Na próxima segunda-feira (10), um participante de A Fazenda 10 será eliminado e restarão apenas três na disputa pelo prêmio milionário. Neste sábado, porém, os internautas que tentavam votar para escolher quem deve continuar no jogo na roça tripla entre Evandro Santo, João Zoli e Rafael lha, foram surpreendidos com o encerramento da votação.

Nas redes sociais, surgem muitas especulações, mas a emissora ainda não se posicionou oficialmente sobre o encerramento antes da hora. No site oficial de A Fazenda, porém, a Record TV dá muitos indícios do que pode ter acontecido e tudo leva a crer que houve alguma suspeita de fraude detectada.

“Os participantes de A Fazenda estão sujeitos a enfrentar a Roça – votação popular para decidir quem deve sair do reality show. A votação é realizada exclusivamente pelo site oficial do programa, o r7.com/afazenda, e pelo aplicativo da Record TV. As votações, auditadas pela BDO RCS Auditores Independentes, descarta votos que sejam considerados provenientes de comportamento fraudulento ou robótico, mediante utilização de sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados”, afirma o texto publicado no R7.

A roça tripla foi formada na quinta-feira, após uma prova especial vencida por Caique. O encerramento aconteceria apenas na segunda-feira, minutos antes de o eliminado ser conhecido no programa ao vivo. Embora a votação tenha sido encerrada, a Record TV mantém a e eliminação para esta segunda e a grande final para a quinta-feira (13).