in

Mulher assediada por João de Deus publica video emocionante; confira

Reprodução/Uol

A holandesa Zahira Leneke, 34, falou pela primeira vez sobre o trauma sofrido em 2014. A intenção era encorajar outras vítimas de abuso a compartilharem suas histórias e não deixar impune seus algozes.

Usando a hashtag #ExposeJohnOfGod, exponha João de Deus, em livre tradução, a coreógrafa viu seu post chegar até a produção do programa Conversa com Bial, que investigou e revelou uma sequência de outros casos de abuso no programa que foi ao ar na sexta-feira (7).

Menos de um dia após a exibição das descobertas em rede nacional, a holandesa voltou às redes sociais e postou mais uma mensagem com a hashtag que deu início às denúncias. Confira:

“Olá a todos. Que grande virada. Gratidão pelas mensagens. Eu recebo seu amor e seu suporte. Muito obrigada. Eu quero acrescentar que, no meio de tanta escuridão, é muito importante que a gente se levante com ainda mais luz. Vamos brilhar. Vamos dar mais luz. E lembre-se que a maior cura vem quando você compartilha a sua história. Então compartilhe a sua história com alguém para que você possa se curar. Beijos”. Em algumas horas, o vídeo já teve mais de 104 comentários e foi curtido até por Marina Ruy Barbosa.

Nos comentários da postagem os internautas postaram várias mensagens de apoio à moça e às outras vítimas.

Até o momento, João de Deus, que tem por volta de 18,7 mil seguidores no seu perfil, não se pronunciou e ao que parece se manterá em silêncio ao menos na Internet. “Ele desativou os comentários do Instagram dele”, observou uma internauta.

Leia Também

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Next post

Doença faz Juliana Paes se isolar em sua casa e se afastar da vida social

Grêmio, Santos e São Paulo disputam contratação de craque brasileiro