in

Doença faz Juliana Paes se isolar em sua casa e se afastar da vida social

Globo
Publicidade

A atriz Juliana Paes concedeu uma entrevista ao jornal O Globo falando sobre sua doença, que não só a fez se afastar de sua vida social, como também se isolar dentro de sua casa.

Juliana descobriu há alguns meses que têm um problema em suas cordas vocais. A artista global encontrou um cisto, e por conta disso teve que se afastar de sua vida social para se tratar. 

Juliana disse: “Dei um tempo da vida social de uma maneira drástica. Tenho evitado festa de família e de criança. Tudo para poupar a minha voz. Não estou fazendo dieta alimentar no momento, mas tenho feito dieta vocal, como minha fonoaudiologia diz“. 

Publicidade

A atriz contou que até restaurante deixou de frequentar por conta da doença. Porém tudo isso tem um motivo maior. A artista vem querendo se precaver, para estar curada para o papel que vai interpretar na próxima novela das nove. Juliana será umas das protagonistas do novo folhetim que será escrito pelo autor Walcyr Carrasco.

Publicidade
Publicidade

Até então com o título provisório é Dias Felizes, a novela está prevista para entrar no ar logo após a atual tramas das nove em exibição, O Sétimo Guardião. Durante a entrevista, a atriz falou sobre o tratamento que está fazendo para conseguir dar vida a sua nova personagem. 

A atriz contou que terá apenas a ajuda da fonoterapia para conseguir atuar a novela toda, pois graças a Deus está curada, e não precisou passar por nenhuma cirurgia para conseguir se recuperar. Ela disse que vai fazer uso do procedimento até tudo se normalizar e sentir que esse acompanhamento não é mais necessário. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.