in

Raí pressiona e consegue reunião para decidir gigante contratação

GE

O São Paulo não vive uma boa fase em sua trajetória de existência. Sem ganhar títulos há  muitos anos, o clube quer levantar troféus no ano que vem.

Para isso, pretende trazer grandes reforços ao elenco. Pensando em vários nome para compor seu elenco, o clube já decidiu qual será o primeiro deles a entrar em sua carta de negociação. 

Willian Arão do Flamengo foi o primeiro nome sondado para compor o elenco do São Paulo na próxima temporada. O único impedimento que ainda não levou o clube paulista a apresentar uma proposta oficial, foi a eleição para presidente do clube Rubro-Negro, que estava prevista para acontecer neste último sábado (8). 

O site do GloboEsporte.com revelou que existe um acordo encaminhado entre o clube e o jogador, no qual ele receberia o valor de R$ 300 mil mensais na nova casa. O volante está sendo tratado como uma das prioridades do tricolor para a próxima temporada. 

Mesmo diante desta contratação, o diretor de futebol do clube Raí vê como necessidade ter um segundo jogador de meio-campo, que chegue à área e tenha poder decisão e Arão é visto como a peça ideal. No Flamengo, mesmo estando entre uns dos destaques e terminado o ano como um dos maiores acertos do time carioca, o atleta vem sendo visto como uma das possíveis negociações da lista feita pelo Rubro-Negro. 

Porém o valor que está sendo pedido é um pouco alto. O clube carioca pretende vendê-lo por R$ 10 milhões. Para conseguir realizar a negociação, o São Paulo pretende oferecer alguns de seus atletas como forma de facilitar as tratativas e convencer o Flamengo a se desfazer de seu jogador.

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Não pode ser! Importante craque do São Paulo está de malas prontas para sair do clube

Doença faz Juliana Paes se isolar em sua casa e se afastar da vida social