Raí pressiona e consegue reunião para decidir gigante contratação

PUBLICIDADE

O São Paulo não vive uma boa fase em sua trajetória de existência. Sem ganhar títulos há  muitos anos, o clube quer levantar troféus no ano que vem.

Para isso, pretende trazer grandes reforços ao elenco. Pensando em vários nome para compor seu elenco, o clube já decidiu qual será o primeiro deles a entrar em sua carta de negociação. 

Willian Arão do Flamengo foi o primeiro nome sondado para compor o elenco do São Paulo na próxima temporada. O único impedimento que ainda não levou o clube paulista a apresentar uma proposta oficial, foi a eleição para presidente do clube Rubro-Negro, que estava prevista para acontecer neste último sábado (8). 

O site do GloboEsporte.com revelou que existe um acordo encaminhado entre o clube e o jogador, no qual ele receberia o valor de R$ 300 mil mensais na nova casa. O volante está sendo tratado como uma das prioridades do tricolor para a próxima temporada. 

Mesmo diante desta contratação, o diretor de futebol do clube Raí vê como necessidade ter um segundo jogador de meio-campo, que chegue à área e tenha poder decisão e Arão é visto como a peça ideal. No Flamengo, mesmo estando entre uns dos destaques e terminado o ano como um dos maiores acertos do time carioca, o atleta vem sendo visto como uma das possíveis negociações da lista feita pelo Rubro-Negro. 

Porém o valor que está sendo pedido é um pouco alto. O clube carioca pretende vendê-lo por R$ 10 milhões. Para conseguir realizar a negociação, o São Paulo pretende oferecer alguns de seus atletas como forma de facilitar as tratativas e convencer o Flamengo a se desfazer de seu jogador.