Não pode ser! Importante craque do São Paulo está de malas prontas para sair do clube

PUBLICIDADE

O São Paulo vem se preparando para trazer grandes reforços ao seu elenco. O time quer estar pronto para as competições que virão na próxima temporada.

No entanto, para que esses novos cheguem o clube pretende fazer uma grande reformulação na casa, e para isso terá que se desfazer de alguns jogadores. 

Alguns medalhões da casa como Nenê e Rodrigo Caio são os nomes mais cotados para deixar o tricolor. Além deles mais um novo apareceu nesta sexta-feira (07). Trata-se de um dos volantes da casa, Jucilei. A informação foi passada pelo jornalista Jorge Nicola, que anunciou a partida do craque para o futebol da Arábia ou da Ásia. 

A situação para que essa viagem seja facilitada, é o fato do meia ter um passaporte palestino. Além disso, o craque não teve um ano muito favorável na casa, que pode acabar culminando na sua saída. Depois de ter cometido falhas graves, o jogador passou a sofrer perseguição por parte da torcida tricolor. 

Diante de toda essa situação que foi instaurada no clube, ele não tem mais clima para se prender na casa. É importante ressaltar que Jucilei é um dos jogadores mais valorizados do São Paulo. Isso porque o atleta tem um dos maiores salários, não só do time, como também do Brasil. 

Caso ele seja realmente vendido para outro time, o São Paulo poderá ter um respiro em sua folha salarial. Na época de sua contratação, Jucilei chegou ao clube com status de estrela, porém até agora, não conseguiu corresponder as expectativas que foram feitas em torno de seu talento.