Dono da Havan ‘humilha’ Fernanda Lima e dá ultimato à Globo: ‘Vergonha nacional’

PUBLICIDADE

Neste sábado, 8 de dezembro, o empresário Luciano Hang  participou do quadro ‘Para quem você tira o chapéu’, do ‘Programa Raul Gil’, do SBT. Na atração, ele detonou a Globo e a apresentadora Fernanda Lima, considerada um dos desafetos do presidente eleito Jair Bolsonaro, do PSL.

Luciano  Hang deu uma espécie de ultimato na Globo, lembrando que o povo não cai mais em qualquer coisa e criticando a programação da emissora. Ele cita novelas que teriam cenas ‘calientes’, mas que são transmitidas à tarde pelo canal. 

O empresário lembrou que a legislação para um comercial é cheia de entraves e que até uma brincadeira de espadas exige retratação por ser considerada muito violenta. 

Sobre o programa de Fernanda Lima, o empresário foi enfático e chamou tudo o que vai ao ar de “vergonha nacional”.  Em seguida, ele questionou o fato da Globo ser uma emissora aberta e usar esse tipo de conteúdo sem preocupações, desrespeitando o próprio público brasileiro.

“O povo brasileiro é conservador, é familiar. A moral foi la embaixo, o ibope foi lá embaixo também”. O dono das lojas Havan falou ainda que, seus amigos do exterior, “ficam em choque com o conteúdo produzido no Brasil”, disse ele, fazendo questão de não tirar o chapéu para a comunicadora que é casada com o Rodrigo Hilbert.

 TV aberta não é o canal para se fazer isso. De repente em um canal fechado. Que país é esse?”, terminou ele mostrando todo  o seu descontentamento em torno do que aconteceu nos últimos tempos, aflorando junto com as polêmicas políticas.