Vazam prints do ‘barraco’ em whatsapp envolvendo Joice Hasselmann e filho do Bolsonaro

PUBLICIDADE

O futuro presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), resolveu convocar uma reunião com os membros do partido para tentar acalmar todos os envolvidos em uma briga ocorrida em um grupo de WhatsApp. Trechos polêmicos foram divulgados na Internet, e muitos sites optaram por falar sobre o assunto.

A reunião, que foi marcada para na próxima quarta-feira (12), tem como primordial finalidade impedir disputas internas para conseguir cargos no novo governo. Os responsáveis pela polêmica foram o atual líder da bancada, cujo nome é Eduardo Bolsonaro (SP), bem como a deputada eleita Joice Hasselmann (SP), tendo até o senador eleito Major Olímpio (SP) participado de tudo. 

Na discussão travada que aconteceu no aplicativo, o filho de Bolsonaro chamou Joice de “sonsa” e declarou que ela possui “fama de louca”. Joice, resolveu rebater, acusando o rapaz de “mandar recadinhos infantis”, assim como disse que ele é um “marmanjo” que “age como bebê”. A briga não foi bem vista pelo futuro líder do país, que achou conveniente resolver assuntos do partido convocando as partes. 

Na última sexta (7), de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, apareceram novos fatos que integraram e fortaleceram a divisão existente no grupo político, após uma troca de mensagens que aconteceu entre Eduardo e o deputado Delegado Waldir. Joice não gostou e reagiu ao conteúdo afirmando: “É muito cinismo. Ainda bem que tenho provas do passado”, também completou dizendo: “Não apago um único WhatsApp. As pessoas mudam, eu não. JB (Jair Bolsonaro) tbm não”. 

Não é a primeira vez que políticos protagonizam polêmicas na Internet. O próprio Jair já participou de momentos tensos com Jean Wyllys e Maria do Rosário em razão de não compartilharem o mesmo pensamento ideológico, entretanto, brigas internas raramente são divulgadas.

A outra polêmica que aconteceu estava envolvendo Flávio Bolsonaro e o senador eleito Major Olimío, que, por discordarem em determinadas questões, acabaram entrando em atrito, tendo ambas as brigas ocorrido em grupo privado do PSL no aplicativo já citado.