Taheme revela complicações e sangramentos em nova gestação

PUBLICIDADE

Thaeme Mariôto revelou neste sábado (08), que está com sangramentos em sua nova gravidez. Recentemente, a cantora veio a público dizer que sofreu com complicações por ter engravidado pouco tempo depois de ter sofrido um aborto espontâneo.

A cantora disse que foi acometida por um deslocamento prematuro de placenta, mas que isso já foi tratado. Essa situação acontece quando a placenta se desprende da parede interior do útero antes do momento do parto.

“O meu foi bem pouco mesmo, eu notei que eu tive um pequeno sangramento e claro me assustei e no mesmo instante mandei para o meu médico. Eu fiz ultrassom e foi constatado que a placenta se deslocou um pouquinho, porém se eu não fizesse repouso aquele deslocamento poderia aumentar”, disse a cantora.

Ela disse ainda que, se não tivesse tomado o hormônio progesterona desde o décimo nono ciclo, esse deslocamento teria sido maior, mas que mesmo assim precisou dobrar a dose e que a aplicação não era via oral.

Thaeme revelou ainda que ela colocava o hormônio de manhã e a noite além de ter que fazer repouso absoluto por alguns dias sem poder se levantar para quase nada. Ela só retomou suas atividades normais após fazer um ultrassom e seu médico dizer que agora ela poderia ficar mais tranquila.

Nos shows, ela disse que está dançando bem menos do que antes e que senta em todos os momentos que pode. Ela cortou qualquer exercício físico, pois ela já se movimenta bastante durante as apresentações. Agora, a cantora faz um acompanhamento intenso com seu médico para evitar outras desagradáveis surpresas.