CAMISA 10! Meia gringo próximo de fechar com o Timão; só falta pagar a multa

PUBLICIDADE

O Corinthians está analisando alguns nomes no mercado da bola e vem tentando trazer grandes reforços para o próximo ano. Tendo em vista a falta de jogadores em conta no mercado, a diretoria vem trabalhando para pegar os melhores e mais baratos do futebol brasileiro.

Dentre os nomes analisados, o da vez e que está próximo de ser contratado pelo Corinthians é Junior Sornoza, que pertence ao Fluminense e tem apenas 24 anos. O jovem meia é equatoriano.

O gringo veste a camisa 10 do tricolor e é um dos principais jogadores do clube carioca. Agora, a torcida fluminense lamenta a saída do atleta, que já é praticamente certa e falta somente o pagamento da multa rescisória.

Para tirar o equatoriano do Fluminense, o Corinthians deve pagar a multa rescisória de R$ 15 milhões. O que o animaria para reforçar o Timão é o fato de que o jogador chegará com status de titular para ser um dos principais jogadores do Timão na temporada.

O Corinthians anunciou o retorno de Fábio Carille para o próximo ano, e agora, o objetivo é trazer reforços para que o treinador tenha um bom elenco à disposição na próxima temporada.

A diretoria do Timão vem trabalhando e sendo elogiada, ao contrário do que aconteceu no meio do ano. Pois vale ressaltar que o Corinthians sofreu um certo desmanche ao meio desta temporada, o que acabou causando uma perda muito grande de rendimento.

O Timão chegou a brigar contra o rebaixamento e, por muito pouco, não acabou caindo novamente para a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.