Junto com Carille, Corinthians acerta retorno de craque de 32 anos para 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians tem movimentado o mercado da bola e com isso, oficializou o retorno do técnico Fábio Carille para a temporada de 2019. Com isso, a diretoria já vem analisando jogadores importantes para reforçar o esquema tático do treinador que está voltando para a equipe.

A diretoria do Timão já vinha sondando alguns jogadores, mas a intenção é a contratação de craques já sejam renomados. Até porque, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, acabou se dando mal ao contratar tantos jovens e confiar somente neles.

Acontecendo um certo desmanche na equipe, o Corinthians teve uma queda de rendimento e os jovens que estavam no elenco não conseguiram suprir a falta de peças no time.

O técnico Fábio Carille já vem participando do planejamento para a próxima temporada. mirando a contratação do zagueiro Leandro Castán. Vale ressaltar que o jogador foi importante no título da Libertadores de 2012.

O jogador, agora com 32 anos, acertou seu retorno ao Timão e a diretoria só aguarda alguns detalhes para conseguir anunciá-lo oficialmente para  a próxima temporada.

Atualmente, o jogador pertence ao Vasco da Gama, mas está próximo de trocar o Rio de Janeiro para voltar à cidade de São Paulo e reforçar o Corinthians mais uma vez.

O atleta também foi importante no título brasileiro de 2011. Vale ressaltar que aquele foi o início da ‘era de ouro’ da história do Timão.

Os dois títulos conquistados pelo Corinthians foram os mais importantes da carreira do zagueiro Leandro Castán, que agora retorna para tentar uma titularidade.