Felipão pede contratação de Goulart e mais um jogador para 2019

PUBLICIDADE

Sonho antigo do Palmeiras, o meia-atacante Ricardo Goulart vinha fazendo uma recuperação na Academia de Futebol do Palmeiras. Entretanto, o jogador já terminou seu tratamento e deixou o CT do Verdão.

Agora, a diretoria palmeirense, que tem movimentado o mercado da bola, ficou sabendo que o técnico Felipão pediu a contratação do jogador e foi atrás para fechar um negócio. A vinda do atleta pode acabar acontecendo por um empréstimo concedido pelo clube chinês.

Vale ressaltar que Goulart já foi treinado por Felipão na China, pois ambos foram campeões nacionais juntos no país asiático. Pelo conhecimento do atleta, o treinador pediu para  a diretoria palmeirense encaminhar a sua contratação para 2019.

Além de Goulart, outro atleta foi pedido por Felipão, mas este vem sendo tratado como um plano B para a temporada que vem. Trata-se do jovem atacante Felipe Pires, que tem apenas 23 anos e pertence ao Hoffenhein, da Alemanha.

O diretor de futebol Alexandre Mattos vem conversando com estes atletas para fechar um negócio, tendo em vista a próxima temporada do Alviverde da capital.

Mattos é o responsável por se comunicar com os jogadores e tentar atraí-los para o Palmeiras na próxima temporada.

Felipão vem analisando outros nomes do futebol mundial para trazer para o Verdão. O treinador já confirmou que continuará na equipe na próxima temporada, mesmo com sondagens intensas da seleção colombiana.

Além da Colômbia, um time da MLS também procurou o comandante, porém, o mesmo recusou a proposta para continuar no Verdaõ.