Marcos Mion revela problema de saúde e faz desabafo comovente

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (8), o apresentador Marcos Mion pegou todos os seus seguidores de surpresa. O comandante da atual temporada de A Fazenda está passando por um problema de saúde.

O apresentador está com problemas de coluna. Marcos usou o seu problema como forma de aconselhar as pessoas a se cuidarem mais antes de saírem por ai fazendo qualquer atividade. 

No post, Marcos Mion escreveu: “Uma micro rachadura no disco entre a L4 e a L5 na região lombar estão me dando uma mega dor de cabeça. Dores sem fim, limitações, encheu meu organismo de drogas pesadas (remédios)…e é só uma micro rachadura! A gente só da valor pro corpo quando ele quebra. Tem que mudar isso”. 


O apresentador espera que, relatando seu problema de saúde, possa alertar as pessoas para que elas possam cuidar mais dos seus corpos antes de cometerem qualquer ato insano, pois tudo que se faz acaba gerando graves consequências, assim como está acontecendo com ele agora. 

O apresentador do reality show falou que o corpo humano é uma máquina perfeita, que as pessoas não dão o valor que deveriam dar. Marcos pediu para que todos respeitem seu porte físico e seu limites. 

Quem acompanha o reality A Fazenda, deve ter notado que o apresentador vem utilizando uma bengala no programa. Apesar do problema, Marcos continua à frente do programa que está com data prevista para chegar ao fim no próximo dia 13 de dezembro. Esta é a primeira vez que ele comanda a atração e já conseguiu arrancar vários elogios do público e da crítica.