Com ‘farol aceso’ e beirando os 50, Jennifer Aniston mostra que está com tudo em cima

PUBLICIDADE

A eterna Rachel da série Friends completará incríveis 50 anos em fevereiro de 2019, mas fez questão de mostrar o quanto está bem, mesmo após um ano difícil como foi o último. A atriz posou para a edição de dezembro da revista Elle dos Estados Unidos e ficou tão a vontade para as fotos que dispensou até o sutiã. 

Jennifer Aniston se divorciou recentemente de seu segundo marido, o também ator Justin Theroux e só agora resolveu falar sobre a separação.

Se sentindo totalmente livre aos 49 anos, a atriz comentou que considera que seus casamentos foram bem-sucedidos, tanto o último quanto o primeiro com o astro Brad Pitt: “Quando acabaram, foi uma escolha que fizemos para sermos felizes e às vezes felicidade não existe dentro daquela proposta”. 

A atriz enfatizou que melhor do que um final feliz é uma existência feliz e que ainda acredita que em um futuro possa encontrar a pessoa certa e constituir uma família. Perguntada se ela realmente acredita que poderá ter um filho após os 50, Jennifer respondeu que crê tanto na ciência como também em milagres e que o ser humano hoje pode coisas que não conseguiria fazer tempos atrás. 

Avessa em expor sua intimidade, Jennifer Aniston não participa de nenhuma rede social, justamente para manter sua vida mais reservada e longe dos holofotes. 

Outra declaração recente da atriz foi em relação a possível volta de Friends, que foi renovada no catálogo da Netflix  por mais um ano pelo astronômico valor de 100 milhões de dólares.

A atriz comentou no talk show de James Corden que o seriado só não volta porque o elenco masculino (Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer) não quer. Ela e as outras duas protagonistas (Courteney Cox e Lisa Kudrow) adorariam voltar a trabalhar juntas na série que ainda faz sucesso no mundo inteiro.