Pedrinho recusa proposta inacreditável para continuar no Corinthians em 2019

PUBLICIDADE

O meio-campista Pedrinho, do Corinthians, é um jovem revelação do futebol brasileiro. Como todos os outros jovens brasileiros, o jogador chamou muita atenção de diversos clubes europeus.

O favorito para levar o jogador era o Borussia Dortmund, da Alemanha, que inclusive já tinha feito uma reunião com o atleta e seu empresário para formar um acordo verbal com o Staff do jogador.

A saída de Pedrinho era dada como certa e, até mesmo, o próprio Corinthians já havia decidido que venderia o jogador para arrematar dinheiro para o planejamento da próxima temporada. Entretanto, o jogador recusou a proposta e disse que fica.

O atleta admitiu que havia o interesse do Borussia, mas confirmou que continua no Corinthians em 2019, para auxiliar a equipe na próxima temporada.

Pedrinho foi revelado nas categorias de base do Corinthians e logo se destacou muito no profissional da equipe, Além de Borussia Dortmund, equipes como o Barcelona e Real Madrid chegaram a sondar o atleta, em algum momento.

É provável que o jogador queira ganhar mais popularidade conseguindo se destacar mais na próxima temporada como jogador do Timão.

Os torcedores corintianos se empolgam para a próxima temporada da equipe, pois o retorno de Fábio Carille foi  finalmente anunciado.

O Corinthians já tem seu treinador definido para a próxima temporada e ainda deve buscar mais reforços. Contudo, Pedrinho está confirmado e Carille deve comemorar o fato de poder coordenar novamente o jovem talentoso, que surgiu sob o seu comando no clube.