Ivete conta segredos sobre Claudia e polemiza: ‘Sempre achei a tal pessoa um lixo’

PUBLICIDADE

Não é de hoje que circula na imprensa notícias que falam a respeito de uma suposta rivalidade entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Ambas as cantoras acabaram, inevitavelmente, tendo as carreiras ligadas por cantarem o mesmo ritmo musical. No entanto, elas sempre negaram qualquer desafeto.

Agora Ivete Sangalo decidiu falar alguns segredos sobre sua relação com Claudia. Ela disse, entre outras coisas, que não é porque as duas são famosas que tem que ter uma relação próxima. Que não faz sentido chamar Leitte para sair para comprar um sorvete.

Além disso, Ivete lembra que a vida de ambas é atarefada. Além da carreira musical, elas precisam cuidar da família e também da própria individualidade. 

Sangalo confessou, no entanto, que muitas pessoas próximas à ela falam mal de Claudia Leitte, mas que ela não gosta desse tipo de atitude, que, segundo a artista, é uma artimanha errada para se aproximar dela. 

“Nunca gostei das pessoas que acham que falar mal da Claudia perto de mim pode ser uma espécie de chave para entrar no meu mundo”, explicou a cantora em uma entrevista à Revista Veja, na qual criticou também a piada feita por Silvio Santos à Leitte durante o Teleton, do SBT. Ela chamou a atitude do apresentador de infeliz.

Voltando a falar sobre quem ataca Claudia Leitte na sua frente, Ivete foi enfática. “Nas vezes em que isso aconteceu, sempre achei a tal pessoa um lixo, alguém que perdeu a oportunidade de ter uma presença positiva na minha vida. Vai ser linda a participação da Claudia. Demorou muito para acontecer”, disse ela.