Palmeiras pode usar Hyoran como ‘moeda de troca’ por grande jogador

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras vem trabalhando firmemente para reforçar a equipe para a prĂłxima temporada. Tendo isso em vista, a diretoria nĂŁo descarta utilizar alguns atletas como ‘moeda de troca’.

O site Torcedores.com, de jogadores que o Palmeiras estabeleceu para utilizar em possĂ­veis trocas, e os nomes surpreenderam. 

Alejandro Guerra (meio-campista), Allione (meio-campista), Vitinho (meio-campista), Fabiano (lateral-direito), Lucas (lateral-direito), Juninho (zagueiro), Arouca (volante), Matheus Sales (volante), Vagner (goleiro) e Hyoran (meio-campista).

O nome que mais surpreendeu nesta lista foi o do jovem Hyoran, que se destacou muito na temporada passada e, em alguns momentos, até tomou uma vaga na titularidade.

O atleta começou a ser utilizado pelo Roger Machado, após isso ganhou mais espaço ainda com a chegada de Felipão, Entretanto, o jovem meia já tem até uma negociação em que pode ser envolvido.

A ideia inicial não é conceder totalmente o atleta, e sim apenas um empréstimo. O jogador agrada ao Botafogo, clube com que o Palmeiras negocia a contratação de Matheus Fernandes.

Matheus é um jovem talentoso que estava perto de fechar com o Genoa, da Itália, porém as negociações pararam após o interesse anunciado do Palmeiras, que ainda pode oferecer grandes atletas ao clube carioca.

A ideia de perder o Hyoran não agrada a torcida palmeirense, que vê o atleta como um jovem talentoso que poderia, ainda mais, se destacar no Verdão na próxima temporada. Porém, o jogador pode ter seu destaque pelo Palmeiras adiado.