Cãozinho de Sabrina some, fãs a questionam e faz apresentadora se explicar

PUBLICIDADE

Desde que a apresentadora Sabrina Sato deu à luz a pequena Zoe, não se viu e nem ouviu mais falar em seu cãozinho que ela tem. Na noite do último dia 06, a apresentadora explicou o motivo desse sumiço.

Muitos internautas ficaram curiosos com o que teria acontecido ao cachorrinho, pois com o nascimento de Zoe, nenhuma postagem dele havia aparecido no perfil da japa. 

Bernardo, como é chamado, está sendo submetido a um tratamento. A japa explicou que a intenção é fazer com que ele se adapte as crianças em geral, pois não querem correr o risco dele atacar Zoe no futuro. As aulas do animal, começaram na gestação de Sabrina, mas mesmo com a chegada do bebê, ele segue fazendo os procedimentos. 

A apresentadora falou que esse é o único motivo de ele não estar aparecendo nas postagens. Porém ela deu uma alegria enorme aos seus fãs, ao revelar que ele estaria de volta na mesma noite do post. Inclusive a apresentadora postou uma foto emocionante do cachorro durante o treinamento. 

A foto que foi mostrada faz parte do treinamento de Bernardo. O bebê que aparece na imagem junto com o cachorrinho de Sabrina não é Zoe, ela pertence a outra pessoa e estava fazendo parte das aulas do animal da japa. 

Além da foto, Sabrina também postou um vídeo de seu treinador, Luis Oliveira, no qual Bernardo aparece indo para casa depois de passar pelo treinamento. Nas imagens, o adestrador do cãozinho diz para ele: “E ai bebê, vamos ver a mamãe, a Zoe? Ai ai ai, que lindo!”. por enquanto ainda não há uma nova postagem do cãozinhos, mas todos os fãs da japa já estão ansiosos para vê-lo ao lado de Zoe.