in

Atriz veterana retorna a TV Globo com salário de iniciante e valor é divulgado

Reprodução / Purepeople
Publicidade

Paloma Duarte está de volta à TV Globo, após ficar afastada por 15 longos anos da emissora carioca e estrelar diversas produções na RecordTV, sendo inclusive um dos grandes nomes dos folhetins da emissora de Edir Macedo.

Porém a filha de Débora Duarte está recebendo uma espécie de ‘castigo’ por ter ficado tanto tempo na concorrente. Para o seu retorno ela foi escalada para a próxima temporada da novela teen Malhação, que é considerada um produto de desprestígio por grande parte dos atores e atrizes do país.

Segundo informações divulgadas pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Paloma Duarte vai receber um salário digno de iniciantes da TV Globo. Essa situação é contrária ao que ela vivia na RecordTV, uma vez que lá ela era uma das atrizes com os salários mais altos da casa.

Publicidade

Bem abaixo de seu patamar, uma vez que ela tem anos e anos de carreira e experiência, Paloma vai receber cerca de R$ 8 mil mensais. Esse valor está bem abaixo dos novos rostos da telinha, como Juliana Paiva, Chay Suede e até Camila Queiroz.

Publicidade

Além de Paloma, outro nome que está afastado dos folhetins e também retorna para a próxima temporada de Malhação, que estreia em março de 2019, é o ator Henri Castelli, considerado um dos grandes galãs da emissora no início dos anos 2000.

Outros nomes importantes do casting da RecordTV que estão abandonando a emissora são: Roberto Bomtempo, Paulo Gorgulho, Luiza Tomé, que já está de volta à Globo na novela O Sétimo Guardião, Ségio Marone, Flávia Monteiro, Kuliana Silveira, Thaís Melchior e Thaís Fersoza.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .