Lívia Andrade provoca Marina Ruy Barbosa ao vivo e manda recado para a ruiva

PUBLICIDADE

Todos sabem que Lívia Andrade não tem medidas quando ela quer criar uma certa polêmica durante a apresentação do programa Fofocalizando, vespertino exibido de segunda a sexta-feira no SBT que conta o dia a dia dos famosos com notícias dos mais variados tipos.

A loira ficou em quarto lugar no ranking de uma publicação que elegeu as mulheres mais sexy de 2018, desbancando beldades que sempre se destacam, como Sabrina Sato e Marina Ruy Barbosa, que está mais em alta do que nunca protagonizando uma novela da faixa das 21h da TV Globo meses depois de protagonizar uma trama na faixa das 19h.

Como era de se esperar, Lívia se pronunciou sobre o fato de uma maneira que lhe é peculiar. “Eu tenho uma coisa para falar”, enquanto isso virou uma placa que estava escrito em letras garrafais #CHUPAMARINA. A beldade fez questão de dizer que não tem a conta bancária nem a fama da ruiva, mas que pelo menos em uma coisa ela venceu a global.

A publicação feita pela revista IstoÉ elegeu como vencedora a funkeira Tati Zaqui que também desbancou outras moças que sempre vencem esse tipo de competição. Paolla Oliveira ficou em segundo lugar, seguida de Bruna Marquezine e por sua vez Lívia Andrade.

Na quinta colocação ficou Marina Ruy Barbosa, em sexto Cleo Pires, seguidamente está Flávia Pavanelli, a cantora Iza está em oitavo lugar, Anitta em nono e Fluvia Lacerda fecha o Top 10. A lista conta também com a atriz Isis Valverde, Juliana Paz, Pablo Vittar, Camila Queiroz que é um dos novos rostos e grande destaque da TV Globo e por fim Carol Nakamura.