E Neymar? Novo romance de Bruna Marquezine com modelo ‘boy magia’ é exposto

PUBLICIDADE

Ao que parece, a atriz Bruna Marquezine colocou sua fila para andar. Depois de se separar do jogador Neymar, a global estaria engatando um novo romance.

A reportagem do UOL foi quem fez a apuração do suposto novo romance da atriz, e descobriu que na última semana. enquanto esteve de viagem a trabalho em Los Angeles, nos Estados Unidos, ela ficou com o modelo Rodrigo Calazans. 

Um amigo do modelo falou com a reportagem de UOL e confirmou tudo. “Eles foram vistos juntos por vários brasileiros em uma festa e ela não fez muita questão de esconder. Ela está solteira e ele também! Não tem problema nenhum. Rodrigo mora em Nova York, mas a família dele vive em Niterói. Ele já comprou a passagem para passar o final do ano aqui. Os dois ficaram de se falar”. 

Os fãs da atriz estão tão enlouquecidos com a possibilidade de ela ter engatado um novo romance, que já começaram até a zoar o jogador Neymar, com quem Bruna viveu m relacionamento durante anos. Vários internautas estão enaltecendo o novo affair da moça e dizendo para o craque da bola não chorar de desespero. 

O colega do modelo disse que ele faz parte de várias agências no mercado internacional, sendo um dos nomes mais conceituados no mercado. Ao longo de seus 1,84 de altura e 32 anos de idade, Rodrigo já representou marcas como Dolce e Gabbana, Diesel e Pull e Gant entre outras marcas importantes do mundo da moda. 

Apesar de todo sucesso que faz lá fora, o gato pertence ao Brasil Nascido em Niterói, ele já tentou a carreira de jogador, mas acabou não dando certo. Rodrigo já é bem conhecido no meio artístico. Além de ser amigo de José Loureto, ele ainda teve um affair com Thaila Ayala em 2014, quando foram vistos aos beijos em Nova York. No início deste ano, surgiram boatos de que ele estaria conhecendo melhor Giovanna Lancellotti, que por ironia do destino, foi apontada como crush de Neymar.