Famoso cantor é preso em flagrante em São Paulo por motivo inacreditável

PUBLICIDADE

O integrante de uma das boyband que mais se destacou no cenário da música brasileira no início dos anos 2000 foi preso na noite desta sexta-feira (07) após furtar um celular, motivo que deixou os seus antigos fãs surpresos por não acreditar na situação que o vocalista chegou.

Sander Mecca era o vocalista da Twister, boyband nacional que levava milhões de fãs ao delírio a cada apresentação, seja em shows ou em participações em programas de TV.

De acordo com o site O Buxixo, o ex-vocalista da banda se envolveu nessa confusão na Avenida Paulista, um dos mais importantes centro de compras e empresarial da capital paulista e um dos mais famosos do Brasil.

“Durante a operação ‘Natal Seguro’, uma pessoa acionou a polícia que estava nas localidades e apontou para um indivíduo que havia acabado de surpreender a vítima, furtando o celular de uma mulher. E esse indivíduo era Sandro Mecca”, disse a nota.

O rapaz confessou que ele havia furtado o celular sim, mas que ele já tinha devolvido para a mulher. A vítima da situação não foi prestar depoimento na delegacia, em seu lugar foi o seu noivo que reconheceu o celular. Sandro Meca ainda se encontra preso aguardando por audiência de custódia.

Para quem não se recorda dele, Sander integrou o grupo Twister desde o início de 2000 até o ano de 2003. Dois anos depois ele foi preso por porte de drogas e ficou até 2007 em regime fechado, sendo acusado de tráfico. Na ocasião ele chegou a escrever um livro, intitulado Inferno Amarelo. O ex-integrante da boyband deixou o cenário da música há alguns anos e só aparece na mídia com notícias que o envolvem em polêmica.