Silvio Santos dispensa Lívia Andrade de Programa e pega a todos de surpresa após climão

PUBLICIDADE

Silvio Santos já se decidiu quem serão as suas substituas oficiais no Jogo dos Pontinhos, quadro que garante boa parte da audiência de seu programa dominical. As escolhidas foram Maisa Silva e Mara Maravilha. Caso algum dos integrantes permanentes precisar se ausentar das gravações, este deverá ser substituído por uma ou outra artista.

Porém a decisão tomada pelo dono do SBT que vai gerar um certo rodízio dentre as pessoas, não agradou a todos e gerou um grande climão dento dos bastidores da emissora paulista, segundo informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV. Essa situação se agravou ainda mais porque Silvio decidiu que um participante titular deverá ceder a sua participação para que Mara assuma o lugar, sempre que ele quiser.

Uma das pessoas atingidas por essa dança das cadeira é Livia Andrade que não gostou da decisão, tanto que ela havia sido dispensada das gravações para que Mara assumisse o seu lugar. Só que a loira, que apresenta o Fofocalizando não concordou com a decisão e apareceu para a gravação mesmo assim.

Como era de se esperar, essa situação acabou não agradando a Silvio Santos que a encontrou no corredor e com isso eles protagonizaram uma cena estranha, digna de climão. Ele teria a mandado embora, dispensando-a das gravações do programa para o domingo.

Recentemente o dono do baú deu sua opinião a respeito do público preferir Livia do que Mara. Ele não entende o motivo das pessoas terem tanto ódio assim da morena. No momento que ele disse isso a plateia gritou em uníssono o nome de Lívia o que deixou o apresentador perplexo.