Sabrina Sato revela desespero e medo por causa de Zoe; assista

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Fabiana Batista Santos
Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.
Publicidade

Hoje a pequena Zoe completa uma semana de vida. Ela nasceu no último dia 29 de novembro, no Hospital e Maternidade Pro Mater, na capital paulista. Sabrina Sato passou por aproximadamente 24 horas de trabalho de parto, mas depois de todos os esforços para que a herdeira viesse ao mundo de maneira natural e humanizada, ela teve que passar por uma cesariana. Zoe nasceu saudável, com 3,360 kg, para a alegria da mamãe e do papai Duda Nagle.

Hoje Sabrina Sato resolveu dividir com seus fãs e seguidores o vídeo que mostra os momentos vividos por ela, o noivo e os familiares antes de realizar o seu maior sonho, que era ter sua filha em seus braços. E nem tudo foi mágico como a apresentadora imaginava; saiba mais.

Publicidade

Sabrina Sato revela desespero e susto por causa da Zoe

Ser mãe é padecer o paraíso, já diz o antigo ditado, por isso Sabrina resolveu revelar como enfrentou as dores das contrações, a ansiedade para que as dilatações aumentassem e sobre o medo e desespero quando soube que precisaria passar por uma cesárea.

Ela contou que começou a chorar e perguntou a sua médica se tudo daria certo: “Vai ficar tudo bem?”. E Duda quem respondeu: “Vai”, antes mesmo da médica completar: “Já deu tudo bem, eu tenho certeza”.

Publicidade

No vídeo, é possível constatar que Duda Nagle esteve ao lado de Sabrina o tempo inteiro e viveu intensamente com ela cada segundo que antecedeu a chegada da sua filha.

Na postagem em seu perfil no Instagram, ela fez o seguinte desabafo: “Hoje faz uma semana que a Zoe nasceu. Foi um dos momentos mais lindos da minha vida. Me preparei muito para esse momento, para ter um parto humanizado. Tentamos, mas a escolha era da Zoe! Partimos para a cesária e assim que vi seu rostinho entendi o que é o amor de mãe. Zoe, mamãe te ama”. Veja:

Agora com a filha em casa, a mamãe de primeira viagem está se adaptando à rotina de Zoe. Duda e Sabrina estão curtindo a filha e vivendo, sem dúvida alguma, um dos momentos mais incríveis e desafiadores de suas vidas.