Sabrina Sato revela desespero e medo por causa de Zoe; assista

PUBLICIDADE

Hoje a pequena Zoe completa uma semana de vida. Ela nasceu no último dia 29 de novembro, no Hospital e Maternidade Pro Mater, na capital paulista. Sabrina Sato passou por aproximadamente 24 horas de trabalho de parto, mas depois de todos os esforços para que a herdeira viesse ao mundo de maneira natural e humanizada, ela teve que passar por uma cesariana. Zoe nasceu saudável, com 3,360 kg, para a alegria da mamãe e do papai Duda Nagle.

Hoje Sabrina Sato resolveu dividir com seus fãs e seguidores o vídeo que mostra os momentos vividos por ela, o noivo e os familiares antes de realizar o seu maior sonho, que era ter sua filha em seus braços. E nem tudo foi mágico como a apresentadora imaginava; saiba mais.

Sabrina Sato revela desespero e susto por causa da Zoe

Ser mãe é padecer o paraíso, já diz o antigo ditado, por isso Sabrina resolveu revelar como enfrentou as dores das contrações, a ansiedade para que as dilatações aumentassem e sobre o medo e desespero quando soube que precisaria passar por uma cesárea.

Ela contou que começou a chorar e perguntou a sua médica se tudo daria certo: “Vai ficar tudo bem?”. E Duda quem respondeu: “Vai”, antes mesmo da médica completar: “Já deu tudo bem, eu tenho certeza”.

No vídeo, é possível constatar que Duda Nagle esteve ao lado de Sabrina o tempo inteiro e viveu intensamente com ela cada segundo que antecedeu a chegada da sua filha.

Na postagem em seu perfil no Instagram, ela fez o seguinte desabafo: “Hoje faz uma semana que a Zoe nasceu. Foi um dos momentos mais lindos da minha vida. Me preparei muito para esse momento, para ter um parto humanizado. Tentamos, mas a escolha era da Zoe! Partimos para a cesária e assim que vi seu rostinho entendi o que é o amor de mãe. Zoe, mamãe te ama”. Veja:

Agora com a filha em casa, a mamãe de primeira viagem está se adaptando à rotina de Zoe. Duda e Sabrina estão curtindo a filha e vivendo, sem dúvida alguma, um dos momentos mais incríveis e desafiadores de suas vidas.