Atriz global revela que ficaria com Bruna Marquezine: ‘quando ela quiser’

PUBLICIDADE

Grandes amizades são formadas durante as gravações das novelas. Em muitas vezes até mesmo relacionamentos surgem do convívio de meses e meses de gravações.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, a atriz Bia Arantes, que viveu Brice na novela Deus Salve o Rei e participou da última edição do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, fez várias revelações a respeito de sua vida pessoal.

A atriz contou que ela e Vinicius Redd engataram seu romance nos bastidores da novela Deus Salve o Rei. A relação cresceu rápido e, com o passar do tempo, sem ter mais como esconder, o casal decidiu assumir publicamente o relacionamento.

A gente já se conhecia das redes sociais e a aproximação começou na novela. Acabei me apaixonando por ela, sou fã. O pedido de namoro foi mútuo“, disse o ator, que interpretou Tiago, arqueiro irmão de Amália (Marina Ruy Barbosa).

Bia falou do seu namorado com muito carinho. Quando foi questionada sobre amor, ela disse já ter feito várias declarações para Vinicius e completou dizendo que sempre o apresenta falando: “Gente, esse aqui é o futuro pai dos meus filhos”.

O ponto alto da entrevista foi quando Bia revelou que ficaria com a atriz Bruna Marquezine. Com um bom humor sem tamanho e sem um pingo de vergonha, Bia, que fez o papel de mãe da Bruna na novela das 19h, disse: “Quando ela quiser. Bruna, chega aí”.

Antes de fazer parte do elenco de Deus Salve o Rei, Bia assinou contrato com o SBT para interpretar Cecília, protagonista do elenco adulto da versão brasileira de Carinha de Anjo, em 2016. Na novela, sua personagem era uma noviça que sofria com a difícil decisão de escolher entre seguir sua vocação religiosa ou seguir com o amor de Gustavo (Carlo Porto).