Claudia Raia revela que sua primeira vez foi com namorado de membro da família; saiba quem

PUBLICIDADE

Claudia Raia não escondeu nadinha sobre o passado em recente entrevista. A atriz participou do quadro de Matheus Mazzafera dentro do Vídeo Show, onde comentou sobre novela, casamento e uma grande revelação.

Ela que viverá Lidiane em Verão 90, próxima novela das 7 da TV Globo, mostrou animação quando sua volta a tela. “Essa mulher [personagem] é muito mais maluca do que eu, ela é doidinha. Você vai ver coisas inacreditáveis… uma personagem com uma temperatura…”

A novela se passa na década de 90 e os detalhes na trama ficam nas roupas da época, os veículos e estilo de vida em que as pessoas tinham no período do enredo.
A direção é de Jorge Fernando, que retorna à TV após afastamento para recuperação de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Sobre o terceiro casamento, desta vez com o ator Jarbas Homem de Melo, que acontece em breve, a atriz abriu um sorrisão e falou: “A gente vai casar no papel agora, fofo né?”.

Ela que já foi casada com Alexandre Frota e Edson Celulari, contou ter se realizado em todas as uniões. “Tenho marido, é o terceiro marido! Sou realizada! Três casamentos maravilhosos, com dois filhos lindos”.

Mas o ápice da entrevista foi quando Matheus questionou Claudia, perguntando com quem ela teria perdido a virgindade. “Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei”, disse ela.

“E ela nem dava muita bola pra ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E ai foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele”, revelou com mais detalhes.