Após pressão, Ana Maria Braga fala sobre polêmica do Carrefour e surpreende com o que diz

PUBLICIDADE

Nesta semana, foi publicado no portal 1 News Brasil as críticas feitas à apresentadora Ana Maria Braga sobre o silêncio em torno do caso do cachorro do Carrefour. O animal foi espancado e morto na unidade do Carrefour de Osasco, em São Paulo.

As cobranças à Ana Maria começaram porque durante anos ela foi garota propaganda da marca. Como sempre se posicionou sobre todos os assuntos, causou certa estranheza seu silêncio. No entanto, após muitos internautas falarem sobre o tema, ela decidiu desabafar em seu Instagram. 

A comunicadora publicou uma mensagem falando sobre o código civil e o direito dos animais. Na publicação havia também uma charge que representa o animal morto. Em seguida, ela chocou a cobrar publicamente uma posição do mercado que um dia foi garota propaganda.

“Estou chocada não só com a crueldade humana mas também com a falta de punição adequada para quem maltrata animais. Todos sabem da minha ligação com as minhas pequenas“, disse Ana Maria em um trecho da publicação que causou grande repercussão na internet.

Veja abaixo a publicação feita pela apresentadora da Rede Globo de Televisão fez a respeito do assunto:

Ana Maria Braga acabou continuando a falar da sua relação com os animais. Em seguida, ela citou o Carrefour e a necessidade que acredita que esse caso envolvendo o cachorro morto tenha uma solução. 


“Elas são como filhas para mim e vão comigo onde eu for todos os dias. Eu fui garota propaganda do Carrefour 12 anos atrás. Como vocês, eu também estou esperando o Carrefour assumir sua responsabilidade nesse caso”,
terminou ela.