in

Alok arrecada R$ 400 mil para construção de escola na África

Foto: Alisson Demetrio
Publicidade

O Dj Alok encontrou uma causa para chamar de sua e tem se engajado bastante para ajudar pessoas carentes no Continente Africano. Famoso por seus mixes, Alok desacelerou da carreira depois do acidente que sofreu em um avião.

A aeronave derrapou na pista de um aeroporto de Minas Gerais e por pouco não caiu em uma ribanceira. Alok ficou cara a cara com a morte e partir daí passou a ver a vida de uma outra maneira. Os trabalhos na África, que já vinham sendo realizado, se intensificaram.

Recentemente, ele participou de uma ação humanitária da ONG Fraternidade Sem Fronteiras. A ação acolhe crianças órfãos cujos os pais morreram de HIV. A ajuda é feita com doação de alimentos, cuidados médicos, atividade culturais e pedagógicas em Maputo, em Moçambique.

Publicidade

Na quarta-feira (5), feliz da vida, Alok anunciou a doação de R$ 400 mil. Esse dinheiro foi arrecadado em um show na cidade e será utilizado para a construção de uma escola na região. Alok comemorou o resultado e falou sobre o sentido da vida.

Publicidade
Publicidade

“Eu reconheço que tudo o que acontece hoje na minha vida só faz sentido quando eu transformo a vida de quem realmente precisa, do contrário, nem sentido faria”, afirmou o Dj brasileiro.

“Agradeço a todos por acreditarem no meu trabalho e seguirem comigo. Exaltemos os benefícios, não as fronteiras. Ajudar é preciso”, finalizou o artista que é bastante prestigiado também fora do Brasil. O trabalho social de Alok em prol da África não vai parar por aí e em breve ele deve anunciar mais novidades.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br