in

Wesley Safadão fala que traiu Thyane com Mileide e diz: ‘Hoje me orgulho do cara que sou’

F5
Publicidade

O artista, Wesley Safadão é conhecido no Brasil inteiro por ter protagonizado um triângulo amoroso no passado, que envolvia ex e a atual esposa. Antigamente, o famoso era casado com Mileide e tiveram um filho, porém o casamento não deu certo em virtude do romance que ele teve com Thyane.

Desde então, a vida dos três começou a ser falada na internet, pois fãs do cantor resolveram opinar sobre o assunto. A maioria ficou do lado da antiga mulher, que foi traída. Além dos fatos abordados, o cantor e ex foram parar na justiça para solucionar assuntos sobre a pensão e a guarda do filho pequeno.

Em entrevista para o jornalista Léo Dias, o Safadão abriu o jogo e não negou que aprontou muito. Disse que enquanto estava com a segundo esposa também traiu ela e foi com a ex-mulher, Mileide Mihaile. A história deles até hoje é comentada na mídia e muitas internautas já criticaram e até boicotaram o trabalho do cantor e da atual mulher.

Publicidade

Wesley também destacou que amadureceu e não sente mais tanto anseio em levar uma vida de solteiro, deu ênfase que passou por um processo de mudança. Apesar disso, a mídia ainda relembra fatos do passado bem como constantemente questiona as partes envolvidas sobre tudo o que ocorreu.

Publicidade

“Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu e vamos finalizar com um ano muito positivo”, revelou Safadão.

O vocalista fez questão de deixar claro e falar que deixou as aventuras de traição no passado e por essa razão ele afirmou e deu destaque em dizer: “Hoje me orgulho do cara que sou’.

Andressa Cavalcante

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora