Wesley Safadão fala que traiu Thyane com Mileide e diz: ‘Hoje me orgulho do cara que sou’

PUBLICIDADE

O artista, Wesley Safadão é conhecido no Brasil inteiro por ter protagonizado um triângulo amoroso no passado, que envolvia ex e a atual esposa. Antigamente, o famoso era casado com Mileide e tiveram um filho, porém o casamento não deu certo em virtude do romance que ele teve com Thyane.

Desde então, a vida dos três começou a ser falada na internet, pois fãs do cantor resolveram opinar sobre o assunto. A maioria ficou do lado da antiga mulher, que foi traída. Além dos fatos abordados, o cantor e ex foram parar na justiça para solucionar assuntos sobre a pensão e a guarda do filho pequeno.

Em entrevista para o jornalista Léo Dias, o Safadão abriu o jogo e não negou que aprontou muito. Disse que enquanto estava com a segundo esposa também traiu ela e foi com a ex-mulher, Mileide Mihaile. A história deles até hoje é comentada na mídia e muitas internautas já criticaram e até boicotaram o trabalho do cantor e da atual mulher.

Wesley também destacou que amadureceu e não sente mais tanto anseio em levar uma vida de solteiro, deu ênfase que passou por um processo de mudança. Apesar disso, a mídia ainda relembra fatos do passado bem como constantemente questiona as partes envolvidas sobre tudo o que ocorreu.

“Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu e vamos finalizar com um ano muito positivo”, revelou Safadão.

O vocalista fez questão de deixar claro e falar que deixou as aventuras de traição no passado e por essa razão ele afirmou e deu destaque em dizer: “Hoje me orgulho do cara que sou’.