Silvio se revolta com Lívia, a dispensa de programa e tudo acaba mal

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é conhecido por todo o seu carisma. Muitas pessoas acreditam que ele é próximo de nomes do SBT. Um deles é Lívia Andrade, famosa por ser bela e também por falar aquilo que pensa. 

Agora, é claro, tanta sinceridade acaba trazendo certos problemas e, segundo informações de um famoso site, Lívia se deu mal nos bastidores do SBT. A colega de trabalho de Liminha e Helen Ganzarolli teria sido dispensada de participar do ‘Jogo dos Pontinhos’, um dos principais quadros do ‘Programa Silvio Santos’.

Silvio Santos havia combinado com os participantes do quadro que, de vez em quando, haveria um rodízio para que a apresentadora Mara Maravilha participasse da atração. Muitos já haviam deixado de aparecer por conta desse troca-troca.

No entanto, quando chegou a vez de Lívia Andrade ela não gostou. A madrinha de bateria da Gaviões da Fiel teria ficado irritada ao saber que teria que dar lugar para Mara Maravilha. Já é sabido nos bastidores que as duas se estranham, especialmente depois do sumiço de Mara do Fofocalizando.

O desaparecimento de Mara do programa das tardes do SBT aconteceu ao mesmo tempo da fase de sucesso de Lívia, quer agora é apresentadora titular da atração vespertina. 

Porém, a loira do Fofocalizando bateu o pé e apareceu no estúdio de Silvio Santos mesmo assim. Ela sabia que era o dia de Mara, mas quis aparecer. Resultado: Silvio a encontrou, disse que não era o dia dela e mandou a apresentadora dar meia volta. Climão! Ou seja, tudo não poderia ter acabado pior para ela.