in

A FIEL ENLOUQUECE! Carille pede retorno de campeão da Libertadores 2012

Meu Timão
Publicidade

O Corinthians está atrás de reforços para a próxima temporada, e o que já está praticamente anunciado é o retorno do técnico Fábio Carille, que só fará mais dois jogos pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita, para ser anunciado como o comandante do Timão para 2019.

Publicidade

O treinador, no entanto, já vem participando do planejamento do Timão para o próximo ano. Pedindo alguns reforços, o treinador começou a analisar certos jogadores que já tem intimidade com a torcida.

Publicidade

A Copa Libertadores de 2012 foi vencida pelo Timão e diversos destaques surgiram naquele elenco. Romarinho e Sheik foram os responsáveis pelos gols nas finais.

Carille resolveu pedir o retorno de um jogador que foi muito importante naquela conquista. Trata-se do zagueiro Leandro Castán, mas a torcida também vem pressionando por um retorno de Romarinho e outros atletas que já foram muito importantes para o Timão.

Publicidade

Entretanto, por enquanto somente é negociado o retorno do defensor para o próximo ano da equipe. A torcida comemora o possível retorno do atleta.

O jogador deve retornar para fazer uma dupla com Léo Santos, jovem zagueiro que foi revelado pelo Timão e vem se destacando.

Assédio ao Corinthians

O Corinthians pode acabar perdendo uma grande peça defensiva, trata-se exatamente de Léo Santos, que é muito jovem e talentoso, portanto clubes europeus sonham com a contratação do atleta.

O jogador do Corinthians vem sendo altamente assediado e pode acabar fechando com um gigante europeu. O Barcelona já declarou desejo pelo atleta.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Ivete desabafa sobre polêmica de Cláudia Leitte e Silvio Santos

Silvio se revolta com Lívia, a dispensa de programa e tudo acaba mal