Ivete desabafa sobre polêmica de Cláudia Leitte e Silvio Santos

PUBLICIDADE

A cantora Ivete Sangalo por muito tempo se manteve calada, em relação a polêmica que se criou no último Teleton, envolvendo o apresentador Silvio Santos e Cláudia Leitte.

A rainha do Axé que também já foi uma das convidadas para encerrar a atração ao lado dono do SBT, falou sobre o assunto e saiu em defesa de Cláudia, contrariando os rumores de rivalidade que supostamente existe entre elas. 

Em relação ao ocorrido com o dono do SBT, Ivete disse: “O que Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem que saber que fez uma colocação infeliz”. 

Veveta, como é chamada pelos fãs, também revelou que quando ficou sabendo do ocorrido mandou uma mensagem para a amiga perguntando se estava tudo bem. Na ocasião, a cantora disse que o mais importante era que Cláudia estava ao lado de sua família e que os filhos dela sentem muito orgulho da mãe. 

Ivete ainda lembrou que  passou pelo mesmo em 2013, quando ela esteve ao lado do apresentador e se não fosse por seu jogo de cintura, teria se desequilibrado “Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura, mas poderia não ter tido”. 

Para quem não lembra, no Teleton 2018, Silvio fez uma brincadeira falando sobre a vestimenta da cantora e Cláudia Leitte ficou desconfortável. Na ocasião, o apresentador disse que não poderia abraçá-la se não iria ter uma ereção.

A frase acabou gerando polêmica e o comunicador foi acusado de assédio. O caso dividiu opiniões da imprensa e do público. Desde então, uma polêmica se instaurou sobre o caso que até agora não teve um final decretado.