Com medo de perder Dudu, Palmeiras encaminha contratação de substituto a altura

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Dudu chamou muita atenção atuando e sendo campeão brasileiro, nesta temporada, pelo Palmeiras. Dessa forma, o jogador também desperta a atenção de clubes chineses e de outros cantos do mundo.

Entretanto, nenhuma proposta oficial chegou ao Palmeiras. Por esse motivo, a expectativa é que o jogador continue na equipe para a próxima temporada, uma vez que ele quer ter uma oportunidade na Seleção Brasileira.

Mesmo querendo que Dudu fique, a diretoria do Palmeiras já começa a se prevenir para, se caso acontecer uma saída do atleta, a equipe não fique desfalcada. E não só para isso, mas também para trazer grandes reforços para a próxima temporada.

A diretoria palmeirense já busca pontas-atacantes no mercado, para assim tentar não sentir tanto a falta de Dudu, caso ele seja vendido para algum outro clube do exterior.

Dois jogadores vem sendo especulados no Palmeiras, um já está quase acertando, que é o caso do atacante Carlos Eduardo, parceiro de time do Keno, que é o outro especulado no Verdão.

O Palmeiras pretende anunciar uma grande contratação ainda nesta temporada. Porém, mais do que isso, é mais importante segurar o Dudu no elenco e se manter forte para  a próxima temporada.

Keno é um sonho da torcida alviverde, até porque o atleta tem se destacado muito no Pyramids F.C, do Egito. Porém, a torcida palmeirense não quer perder Dudu, e sim quer uma dupla entre Keno e Dudu.

Agora, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, deve começar os seus trabalhos para anunciar bons reforços para o próximo ano da equipe.