in

Papa anjo? Atriz da Globo revela preconceito por namorar ‘novinho’

Divulgação / Paraná Online
Publicidade

É muito comum ver homens mais velhos acompanhados por mulheres mais novas, tal situação não costuma causar tamanha estranheza como quando a relação é inversa, ou seja, mulheres mais velhas se relacionando com homens mais novos. E até mesmo no meio artístico, considerado mais descolado, o preconceito existe; saiba mais.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, TV e Famosos, uma atriz global que se mostra bastante irreverente, bem humorada e descolada, resolveu abrir o coração e fez um sincero desabafo sobre o preconceito que enfrentou quando assumiu o namoro com um ator mais jovem.

Publicidade

Atriz da Globo revela preconceito por namorar ‘novinho’

No programa Lady Night, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (6), pelo Multishow, a apresentadora Tatá Werneck aproveitou a presença de sua convidada, a atriz Alice Braga, para fazer um desabafo sincero.

Segundo a atriz, comediante e apresentadora, ela foi alvo de muito preconceito ao assumir seu namoro com o também ator, Rafael Vitti, que é 12 anos mais jovem que ela.

Publicidade

A oportunidade de tocar no assunto surgiu quando Alice falou sobre o filme Eduardo e Mônica, inspirado na música de Renato Russo. A trama conta a história da vida de um casal que é formado por uma mulher mais velha e um rapaz ainda adolescente. Alice disse que diferença de idade não faz diferença em uma relação verdadeira.

Neste momento, Tatá aproveitou a deixa e disparou: “É verdade. Quando comecei a namorar o Rafa, eu sofri um preconceito como se as pessoas tentassem encontrar um motivo para justificar porque a gente está junto“.

Em seguida, a apresentadora concluiu dizendo que, para ficar junto com alguém, é preciso amor, nada além do amor; e que não existe idade definida para isso.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Madrugada de terror: tentativa de assalto a bancos termina com 13 mortos no Ceará

Com medo de perder Dudu, Palmeiras encaminha contratação de substituto a altura