Corinthians está de olho em zagueiro do Vasco

PUBLICIDADE

O Corinthians está em busca de reforços que possam agregar valor ao clube. Diante disso, o time vem estudando realizar a contratação de Leandro Castán, de 32 anos.

O jogador, que atua como zagueiro no Vasco, está na mira do clube paulista para a próxima temporada. Castán chegou ao Cruz-Maltino no meio do ano e até agora já participou de 15 partidas pelo Brasileirão. 

Porém, segundo o empresário do jogador, Matheus Braga, responsável por colocá-lo no Vasco, até agora não foi apresentada nenhuma proposta oficial em torno de seu passe:“Tivemos sondagens de outros clubes, mas apenas isso. Qualquer notícia que não seja a partir dos representantes é mera especulação”. 

Embora o presidente atual do Corinthians, Andrés Sanchez, tenha negado qualquer negociação, o site do Globo Esporte confirmou a informação de que o retorno do craque ao clube estaria sendo tratado como possível. O pai e o empresário do zagueiro devem se reunir com a diretoria do time do Vasco, antes do final do ano, para traçar o seu futuro na casa. 

A ligação de Castán e Corinthians já vem de uma longa caminhada. Contratado pelo clube paulista em 2009, ele ajudou sua equipe da época a ser campeã brasileira em 2011. Além disso, o craque conseguiu ser um dos grandes destaques da Libertadores de 2012. 

Todo seu desempenho acabou culminando em sua venda para o time do Roma, na Itália. O que pode pesar para que ele não continue na casa, é o fato de um antigo treinador estar prestes a retornar ao Corinthians. Trata-se de Fábio Carille, que é fã do craque Cruz-Maltino.