Luto na Record: relembre carreira de apresentadora que perdeu luta contra câncer

PUBLICIDADE

A morte sempre chega de maneira arrebatadora. Nesta semana, a Record TV perdeu um dos seus grandes nomes, uma profissional com uma bela carreira e que deu tanta alegria a seu público. Morreu a apresentadora de televisão, Meire Nogueira.

A morte da apresentadora ocorreu na noite desta quarta-feira (05). Infelizmente, a famosa foi vítima de um câncer. A doença tinha sido descoberta há apenas um mês e chegou de maneira avassaladora. Aos 78 anos, a estrela da telinha chegou a se internar em uma famosa clínica de Curitiba, no estado do Paraná.

No local, a apresentadora Meire Nogueira, que também chegou a trabalhar na RedeTV!, chegou a fazer uma cirurgia para a retirada do tumor, mas não resistiu. As complicações da cirurgia levaram a famosa ao chamado estado de coma. Em seguida, a morte de Meire foi confirmada. O velório e enterro da celebridade aconteceram no próprio Paraná.

Carreira de Meire Nogueira foi marcada por pioneirismo na televisão brasileira

Meire foi  garota-propaganda quando ainda não haviam videotapes. Ela foi também jornalista e radialista de sucesso, apresentando programas na extinta TV Tupi e na Rede Record.

Ganhou diversas premiações, entre elas o Troféu Roquette Pinto e o Troféu Imprensa. A partir dos anos 80, Meire se dedicou a programas voltados para a terceira idade.

Era dona do ‘Tempo de Viver’, primeiro programa brasileiro de televisão voltado para a terceira idade e que durou cinco anos. Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram o falecimento dessa grande artista, que irá deixar saudades.