Thammy desbanca Klebber Toledo e Rodrigo Lombardi, sendo um dos homens mais sexy de 2018

PUBLICIDADE

A revista brasileira ‘Isto é Gente’ realizou uma votação para o público brasileiro com o objetivo das pessoas votarem nos artistas mais quentes do Brasil em 2018. A apuração dos votos foi surpreendente para diversas pessoas, pois Thammy Miranda não apenas está entre os 25 homens mais ousados como também ultrapassou o ator Klebber Toledo,  Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador, ambos classificados como galãs na Globo.

Sem contar que Thammy ficou na frente de outros famosos, como Lucas Lucco e Mariano, além do jogador Diego Ribas, que trabalha no Flamengo. O assunto rendeu questionamentos em redes sociais e foi compartilhado por diversas pessoas, tendo alguns realizado comentários favoráveis; outros, críticas. 

Thammy Miranda fez com que os fãs ficassem empolgados. A celebridade informou que, no dia 13 de janeiro do ano que vem, almeja viajar rumo à Miami (Estados Unidos), país em que sua mulher quer realizar inseminação artificial. O conteúdo foi mostrado durante participação no programa Luciana By Night. 

O casal quer que a fertilização ocorra na tentativa inicial, pois Thammy e Andressa desejam que o bebê venha nascer no final de 2019, em terra americana. De acordo com a Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida, o procedimento utiliza técnicas de fertilização in vitro, tendo chances de gravidez múltipla em 25%. 

Em entrevista ao portal Uol, Thammy afirmou: “Nosso amor é tão grande que está multiplicando. Estamos muito felizes e bastante ansiosos. Eu já me sinto pai”. Lembrando que as partes já estavam planejando ter uma criança desde o ano passado, porém apenas recentemente oficializaram na mídia o desejo. 

O resultado da votação mostra que o público brasileiro apresenta uma tendência mais progressista e inclusiva na medida em que elegeram um homem trans para fazer parte de uma votação que busca eleger as pessoas mais belas do país.