Bruna interesseira? Colunista choca com revelações envolvendo grande marca e atriz

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine teria dado um verdadeiro show de antipatia ao ter que usar os produtos da marca de cosméticos na qual foi contratada, Eudora. A famosa teria recebido R$ 1 milhão para realizar a campanha publicitária para a marca, mas mesmo assim, não estaria muito satisfeita com o alto valor que embolsou.

De acordo com o colunista Leo Dias, a diretoria da empresa de cosméticos entrou em surto com Bruna e não consegue nem ouvir falar no nome dela. Nos bastidores, segundo as informações passadas, a atriz não parava de reclamar, nada para ela estava como deveria ser. 

A atriz era obrigada, por causa do contrato, a usar uma determinada cor, mas fazia com má vontade, por simples obrigação. Por enquanto, a artista está longe dos holofotes e não tem nenhum trabalho em vista. De férias, ela tem aproveitado seu tempo para curtir muito. Ao que parece, conseguiu virar de vez a sua página com Neymar. 

Vale lembrar que quem colocou um ponto final no relacionamento dos dois foi o próprio jogador. Nesta última quarta-feira (05), a atriz fez várias postagem mostrando seu novo cabelo em relação a uma publicação que fez em outubro deste ano, quando sua situação com Neymar não estava nada boa. O ensaio foi realizado na França, em Paris, para a revista L’Officiel Paris. 

Na revista, Bruna falou sobre sua autoaceitação que tanto prega para seus fãs nas redes sociais: “Acho que não só passei a entender melhor o que meu corpo significa para mim como também o que representa ser mulher hoje no Brasil e no mundo”.