Eduardo Bolsonaro se pronuncia sobre morte de cadela no Carrefour

PUBLICIDADE

O deputado Eduardo Bolsonaro, eleito pelo PSL-SP, resolveu opinar sobre o caso das agressões que ocorreram com uma cadela de rua no Carrefour de Osasco, na região da Grande São Paulo. O político optou por relatar o que pensa a respeito do assunto por meio de um vídeo.

O filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, disse que assistiu a um vídeo sobre a morte do cão, que ocorreu no domingo e nomeou de “monstro“ o segurança que foi flagrado pela câmera utilizando uma barra metálica contra o animal. Além disso, o deputado eleito destacou que luta pelo endurecimento das leis penais no país. 

Nesse sentido, ele inicia o vídeo falando: “Na verdade eu tenho muito mais pena de alguns animais do que de seres humanos, porque os seres humanos são capazes de fazer bizarrices que, com certeza, os animais jamais fariam”. 

Ele continuou relatando sobre a existência de pessoas que encontram prazer em praticar crueldade e para ele, quem age dessa forma, não pode viver em sociedade, devendo ir para a prisão. Ele ainda lamentou pelo fato do acusado de ter agredido o animal não passar um longo período na cadeia. 

Eduardo ainda destacou que o problema mais comum no Brasil é a existência da impunidade, ele considera importante uma reforma do código penal. Não é a primeira vez que membros da família Bolsonaro militam em favor de leis mais severas. Em outros casos de violência com crueldades, eles também apresentaram o mesmo posicionamento. 

Ele aproveitou a ocorrência do crime para falar sobre o sistema penitenciário no Brasil, pois na concepção dele, apresenta várias falhas na estrutura, uma vez que existem meios de tornar a pena mais leve. No final da gravação, ele exibiu imagem de seu cachorro, com o objetivo de mostrar que também se importa com os animais.